Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Manhãs (tempos de depressão)



Elas eram diferentes. Eram assustadoras... Sim, as manhãs! Ensolaradas ou não, assustavam-me.
Tenho a impressão disto porque elas traziam um novo dia. E nesse novo dia, eu teria que desempenhar papéis.
Nesse teatro, deixei cair algumas máscaras, ou elas não me servem mais, ou ainda meu rosto não as querem mais.
Onde estão as outras? As outras máscaras... Aquelas... As alegres? As perdi!
Correntes transparentes me prendem.

Toda manhã é igual. É difícil soltar-me, mas com algum esforço eu escapo, e sinto suas marcas o resto do dia. Algumas marcas são feridas que infeccionaram. E que doem muito, fazendo-me chorar.

O relógio faz seu bailado numeral e nem se importa comigo.
Meus ouvidos ouvem o que querem; minha boca diz o que quer; meus olhos vêem o que querem...
Já minha vida... Essa vai mal.
Arrasto-me pela casa e logo me canso.
Essa rotina cansada e de barbas grisalhas, com sorriso cínico, espia-me todos os dias, rindo-se pelas costas!

Coleção: Self

by Lu C.

2 comentários:

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada