Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Coleção Self apresenta: Meu Refúgio




Os vasos estavam no parapeito da janela.
Eram rosas, violetas e crisântemos e eu os colocava lá todas as tardes. A janela parecia uma grande moldura e as flores sua mais linda pintura.

Quem passasse pela estrada, fosse de carro, ônibus ou a pé, olhava para a janela, para a casa e as cores que nela havia.

Se era uma casa, tinha uma janela, se tinha uma janela, tinha também paredes, e tendo paredes, havia uma porta, havendo a porta- tinha soleira. E assim um caminho para chegar até a soleira e entrar. Imaginem o caminho: de cada lado, via-se uma fileira de pedras, dessas grandes e brilhantes, parecendo pedra-sabão.

Em volta das pedras a natureza bordou uma relva fina como renda; e a passagem era azulejada em tons de azul. Nas paredes da entrada, os mesmos azulejos que compunham o caminho estavam amalgamados nas reentranhas dos tijolos.
E minha alma morava ali, antes mesmo de nascer.



imgens/fonte google

by Lu C.

4 comentários:

  1. Lu

    Leva eu pra morar nessa casa???
    que lugar lindo..estive lá..e gostei

    muito bom

    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero muito ir para esse paraíso!!!

    Um beijão Lu, e obrigada pelo lindo passeio...

    -A primeira imagem com as flores me deslumbrou de tal maneira que quase desfaleci!!
    Abraços e laços.

    ResponderExcluir
  3. Lu

    Não sei se gosta ou não destes selos dos blogs, mas indiquei o seu blog para o Prêmio Dardos.

    Passa lá no meu pra pegar o selo!

    Beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada