Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

domingo, 22 de maio de 2011

Meme da Lu: 100 coisas sobre você!



Eu já fiz o meu. Se quiserem, seguir a sequência, tipo nome, idade, cidade etc... fiquem a vontade. Senão, mandem bala do jeito que quiserem. Vai ser legal saber mais a respeito de vocês.
Me avisem quando postarem pra eu ir correndo ler rsrs...
Eu já fiz o meu, agora é com vocês, mas tem que ter 100 ítens MESMO!

*
Se quiserem fazer a gentileza de colocar meu link avisando o povo que o Meme veio do Escritos na Memória, eu agradeço! Espalhem, vai ser divertido.

Abraços
***************************************************************

Meme da Lu

1-Lucia Helena
2-apelido: Lise, mas o pessoal me chama por Lu
3-idade - já fiz 40
4-nasci em novembro
5- poeta
6 escritora
7- adoro cozinhar
8-trabalho na área de estética
9-sou paulistana
10-mãe de uma gata que é artista plástica
11-meu sonho é morar em frente ao mar
12-tenho uma calopsita
13-ganhei meu primeiro carro aos 18 anos
14-sou escorpiniana
15-ciumenta
16-impulsiva
17-sincera
18-boca no trombone
19-amiga de verdade
20-sou secretária/estenógrafa
21- sou baixinha
22-em 2004 fui editora de culinária
23-não como se não tiver salada
24-detesto lavar louça
25-odeio passar roupa
26-detesto malhar
27 1.58 de altura
28-sou tiete do Richard Gere
29-amo o frio
30-sou blogueira de carteirinha
31-fanática por chocolate
32 -minha avó é meu exemplo de mulher
33-adoro pipoca com manteiga
34-tenho pavor de baratas
35-adoro filmes de terror e suspense
36-tenho coleção de sapato social
37-adoro usar chapéu
38-fanática por sol com toda proteção possível
39-amo receber meus amigos para um jantar informal
40-adoro cafeterias
41-evito frituras
42-não tomo refrigerante
43-sou fanática por queijos
44- Romântica até a ponta do pé
45 - nostálgica sentimental e chorona
46-temperamental a ponto de perder a calma
47-impaciente
48-tenho uma coletânea poética publicada
49-participo de saraus
50-tenho 7 sobrinhos postiços
51-detesto futebol
52 -não suporto hipocrisia
53-gosto de aventuras
54- adoro morar em lugares altos
55- sonhadora e viajante do tempo
56-dorminhoca
57 -cor preferida: azul
58-fruta favorita: morangos
59-gosto de um bom vinho e meu marido ao lado
60-não fico por muito tempo sem minha família e minha calopsita
61-adoro usar preto com azul
62-detesto gatos
63-não suporto cigarro
64-tenho rinite alérgica
65-adoro comer peixes
66-acredito em disco voador
67-não falo com homens machistas
68-tenho 52kg
69-adoro pão com manteiga na chapa
70não bebo leite de vaca
71-gosto da casa cheia de flores
72 -corro de gente chata
73- aos 17 anos quase fugi de casa porque meus pais resolveram devolver minha cadelinha
74-comecei a dirigir com 14 anos
75- no colégio, eu era da turma do fundão
76-eu fui ratinha de praia
79 –sou saudosista
80- meu primeiro emprego foi de instrumentadora com meu dentista
81- fazia hidroginástica 3 x por semana
82- eu cabulava as aulas de física e matemática no cursinho
83- adoro comer bala de goma
84 – sou filha única e queridinha do meu pai
85- a nora mais velha
86- gosto de manter meus cabelos compridos
89 –gosto de dormir com o barulho da chuva
90 – adoro meus pés
91 – gosto de tomar chá com bolo e reunir amigas
92 – tenho um estranho fascínio por Paris
93 – sou fissurada na série Star Trek e seus personagens
94 – gosto imenso de cafungar um cangote de nenezinho
95 – tenho uma filha, publiquei um livro e ainda preciso plantar uma árvore
96 – adoro passear entre jardins
97 – minha avó visitou-me em sonho (quase real) três meses após sua morte
98 – uso pouquíssimo sal na comida
99 – não tenho medo do escuro
100 – não gosto de maquiagem

by Lu Cavichioli

A ficha caiu mais um pouquinho e eu decidi indicar alguns blogs amigos em participação deste meme:

http://petalarrosadinha.blogspot.com/
http://em-prosa-e-verso.blogspot.com/
http://biografiadofogo.blogspot.com/
http://botoeseanjosmimos.blogspot.com
http://yasminelemosrn.blogspot.com/

10 comentários:

  1. Rsrs... Então você é Lise? E tem uma filha artista plástica? E não gosta de maquiagem? Essa pra mim foi surpresa, te acho sempre tão chique.

    Vou topar a brincadeira, é claro.
    Aguarde e confie.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. - Gostei de conhecer melhor você, Lise... mas não vou embarcar nesse bonde, não... tenho algumas qualidades e muitos defeitos; o maior deles é a timidez (que eu gosto de chamar de "amor à privacidade"). E já que revelei um, posso revelar o segundo: gosto de mim como eu sou, com todos os defeitos.
    - E com estes dois itens, esgota-se minha capacidade de responder a seu meme. Minha marca: 2%!
    - Beijos.

    ResponderExcluir
  3. rssss oi Mi, é ce viu... Lise! Coisas da minha mãe, mas eu gosto desse apelido, mas não uso. Mas sabe que posso até começar a assinar assim, seria, interessante.

    kkkkk eu chic? Gosto de me produzir, mas na hora da maquiagem, uso o básico , detesto me empanturrar de base e etc... rsrs

    Opa, legal que vai participar, quero ver tuas preferências.
    bjs amada!

    ResponderExcluir
  4. hehehe... Oi RR, pena que não queira entrar no bonde que já está andando. Agora vamos combinar... 2% é muito, mas muita micharia pra um cara como vc, poeta, trovador, romantico, inteligente, gentleman... Olha só, te dei um empurrãozinho... kkkkk, mas vc quem sabe meu amigo.

    Abraços e obrigada pelas visitas, que eu adoooooro!

    Lise kkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! menina quanto item rsss
    deixe a preguiça da segunda ir embora que vou começar.Obrigada pela indicação do blog!beijão

    ResponderExcluir
  6. Yasmine, vai fundo que vc consegue e vai descobrir que tem muita coisa pra dizer rsrsrs...

    Vou esperar pra ler teu meme.

    beijão da Lu

    ResponderExcluir
  7. Estimada Lise...rs...que lindo nome

    Conheço-a muito, mas aqui vc se revelou mais ainda!!!

    Esse Meme estou preparando-o com muito carinho, pois agora já posso pensar em voltar a interagir com os amigos como antes, saí das salas de aula novamente.
    A propósito, vim justamente convidá-la para ver meu Depoimento nos Botões de Madrepérola e dar sua opinião, a qual faço questão de ouvir/ler!!
    Se vc estiver com dificuldades de acessar o blog, pode dizer que te envio por e-mail tudo que eu disse lá, você comenta e depois eu posto.

    Evitei muito "colocar a boca no trombone" amiga, mas estou indignada demais para deixar em branco essa situação!!!

    Beijos,
    e nos vemos!

    ResponderExcluir
  8. Graçaaaaa, amada, acabei de visitar o bordado internético. Niver macaquinho né? Mas a imagem não abriu... naum vi nada kkkk buaaa!

    Mas entaum vc vai participar do meme, uhuu. to curiosa. Manda logo.

    Ah ce viu, Lise, coisas da minha mãe. Eu tb gosto, e acho chic e imponente esse apelido.

    Adorei saber-te pertinho de nós outra vez. Vc fez muuuita falta, caríssima.

    1000 bjs

    ResponderExcluir
  9. Lu , querida !

    Recebi seu recado no meu blog : A BIOGRAFIA DO FOGO , sobre a brincadeira . achei bacana ...

    No mesmo dia que recebi sua mensagem , eu ja estava com um poema engatilhado para postar.

    Decidi , então , fazer a brincadeira no meu outro blog: O LIVRO IMORTAL.

    o problema é que não consigo acessar esse blog (o livro imortal)

    quando abro a página do navegador,sempre aparece o email do outro blog. mesmo clicando em ¨sair¨ . tornando impossivel acessar meu outro blog.

    creio que o navegador memorizou minha senha , ou algo parecido, contra minha vontade.

    tão logo eu consiga solucionar esse problema , participarei da brincadeira com prazer , esta bem ?

    um grande beijo, querida !

    ResponderExcluir
  10. Ok meu querido Moisés, fico aguardando curiosa teu meme!

    Obrigada pelo carinho de sempre

    meu afeto

    beijão

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada