Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

domingo, 29 de maio de 2011

Reorganizando a Máfia - os seguidores de Narciso


Após algum tempo escondido em uma ilha do Pacífico Sul, Narciso dos Lagos da Vaidade reaparece “mostrando” a cara em foto preto e branca publicada em jornal local por um paparazzi que viajava a paisana por recanto desconhecido.

Narciso era levado em “cadeira” de duas rodas e um guidão por seus dois homens de confiança. Um era totalmente humano. O outro parecia uma assombração imaginária criada por sua mente vaidosa, pois este só aparecia quando estritamente necessário, assumindo sua própria personalidade.

A intenção de Narciso dos Lagos era voltar pra casa e reorganizar seu bando de seguidores tão cínicos quanto ele. Para tanto, ele fez uso da web enviando mensagens para o grupo que estava disperso, sem rumo e sem piloto.

A INTERPOL foi avisada de sua chegada ao Brasil, país sede de suas crônicas, contos e mini-contos - todos encharcados de convencimento. Se não me falha a memória, para ser mais preciso, a casa/sede está fixada em Santa Tereza, ou seria Petrópolis?

A Tropa de Elite já foi mobilizada e a oposição está de orelhas em pé.
A máfia está (nova) mente em formação.org
Os mortais que se cuidem, (embora eu creia que nada será como antes).
**************************************************************************
CONSIDERAÇÕES FINAIS

Há muito tempo...
Em algum planeta distante em alguma galáxia esquecida... Ouviu-se através das estrelas
um texto boca no trombone em tempos paleozóicos (quem viveu viu e quem nasceu agora nunca verá, pois foi extinto).

Morte e Vida sobre caluniadores e difamadores elitizados entregues ao teatro da WEB e que armavam cenas no desvario de suas vaidades . Algumas hilárias e cínicas outras tristes e infelizes. Mas todas causadoras de males,(suponho).
Literatos e primeiras-damas das letras em teatro vazio e máscaras jogadas ao vento.

Desculpem pela escrita hieroglífica, mas precisa ser assim. Mas, contudo, todavia e porém, de nada adiantou , porque os chamados do mestre foram inúteis e o panelaço fumegante distribuiu-se em panelinhas de presunção, convencimento, perfídia e toda sorte de luxúrias perfiladas em universo internético.

Obrigada pela leitura dinâmica e talvez cheia de interrogações. Mas a literatura é assim mesmo, especialmente a minha que deixa marcas no subtexto para bom entendedor.

Abraços

By Lu Cavichioli

4 comentários:

  1. - E os que se elitizaram acabaram etilizados... assim como eu, narciso impenitente, adorador confesso dos comentários dos amigos.
    - Mas em minha loucura resta-me ainda uma réstia de lucidez para saborear e aplaudir os reflexos lindos que ofuscam o meu... assim como os teus.
    - Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  2. Li tudinho, atenciosamente... Mas as interrogações estão dando voltas na minha cabeça, numa montanha-russa acelerada.

    Será que não sou assim tão boa entendendora?

    Rsrs...

    Beijo,Lu.

    ResponderExcluir
  3. Oi RR, esse texto vem dos velhos tempos onde eu escrevia num site elitizado, onde vc esntrava com senha que ELES te davam, ridículo né? Mas essa atitude veio bem depois, qdo os "donos do ouro" - resolveram elitizar. Eu botei muita boca no trombone e saí fora.

    Esse texto é antigo e fruto de tudo que vivi por ali. Áqui os símbolos falam hehehe...

    Ah sim, os reflexos... estes se colocam acima do bem e do mal. Exatamente porque sabemos ser verdadeiros.

    Beijo meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Oi Mi,

    Sim amiga , são muitas as interrogações no sentido da não informação em saber o que e do que estou falando e de sobretudo: de quem. kkkk

    Mas isto já não tem mais tanta importância assim pq são águas passadas. Mas o texto fica , justamente para eternizar injustiças e vanglórias de uns e outros que (ainda) sobrevivem na WEB, e outros em terras estranhas como o facebook, twiter e outras bobagens internéticas.

    Te conto os segredos em off.
    bacio caríssima

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada