Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

quarta-feira, 29 de junho de 2011

As vezes, só um olhar basta...

não é preciso dizer nada!
Apreciem somente

Boa noite!
Obrigada


















6 comentários:

  1. Nem carece di falá meRmo... rss

    Molto belo!!

    Beijo querida Lú Cavich%@#&¨%ioli.
    Deusssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, só um olhar besta... como ficou o meu!
    Beleza pura, Lu! Obrigado... beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olha quem veio.... O macaquinho mais charmosinho da net, meu fofolete rsrs....

    Adoro quando vens, sabia?
    Obrigada pelo carinho de sempre.

    super beijo da Lu

    ResponderExcluir
  4. Querido RR, resolvi colocar algumas imagens só pra variar... rsrs e depois joguei alguns poeminis. Que bom que gostou caríssimo!

    Olha só postei o livro ontem. Qdo chegar me avise por gentileza!

    beijão e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Nem é preciso falar, belas fotos...Adorei seu cantinho.
    Estou por aqui. Obrigada por acompanhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, feliz com tua presença, obrigada!

    super beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada