Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

sábado, 23 de julho de 2011

Ser Feminina

Postagem cor de rosaaaa!! rs.... Mas os homens tb podem entrar e dar seus pitacos.
Não tenho muito pra falar hoje, só deixar algumas imagens (tipo) coisinhas de mulher sabe? Simplesmente porque a gente gosta.
Tenham um ótimo findi.

beijos da Lu


















8 comentários:

  1. Que bom que vocês existem!
    PS: Mas não podia faltar o sapatinho...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh quanta gentileza a sua meu querido! Um toque feminino sempre dá o charme especial nas coisinhas.

    A gente gosta e quer sempre agradar vocês e aí tudo se harmoniza e se completa.

    Os sapatinhos? Hehehe... verdade! Fiz deles a minha marca.
    RR, vc é um homem observador sabia? Eu gosto muito desse atributo nos homens e poucos o tem.

    meu afeto sempre e beijo nas mãos!

    Lu C.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Lu!!! Você é a fada das imagens, entre letras do coração.

    Beijos, bom domingo, querida
    Madá

    ResponderExcluir
  4. Querida Maga que feliz estou em te ver aqui amiga?! Poxa vida viu... rsrsrs....

    Obrigada em compartilhar o rosa comigo!

    Fui te ver lá no Flor.
    Parabéns pelo sucesso, vc merece!

    beijos da Lu

    ResponderExcluir
  5. Que delicadazinhas nós somos, né? Um dia já fui rosa... Rosadinha. Hoje talvez ainda o seja, sei lá.

    Adorei as imagens, Lu. Você as escolheu com o esmero de sempre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Miga..
    adorei tudo..
    principalmente o bolinho que tem um nome que esqueci ( A Bruna faz que é uma delicia ), ne deu até água na boca agora.. e o sapato!!rs

    Um beijinho...boa semana!!

    Ma

    ResponderExcluir
  7. Oi MI linda! Sim, nós somos só delicadeza, charme, maravilhosas, vitaminadas, necessárias kc kkkkkkk

    Vc É rosadinha miga, Naum deixou de ser, tá? Ora essa! rs
    Escolhi mesmo com carinho estas imagens. Pra tocar o coração e despertar o rosa choque que existe em todas nós. hehehe.

    bjs amada minha e vem!

    Lu C.

    ResponderExcluir
  8. Ma, lindona, sabia que vc ia gostar. rs

    O bolinho é o cupcake DELÍCIAAAA! Ahhh a Bruninha faz é? Coisa boa saber disso. Com esse friozinho aqui em sampa, esse bolinho e um capuccino... valha-me Deus! kkkkkkk

    beijão amada e até mais.

    * to meio na correria, fazendo cursos. Mas dou uma escapada pra blogar. rsrs

    xau

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada