Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

domingo, 24 de junho de 2012

Meu Silêncio


O Lago era calmo em todo seu esplendor

Meu corpo estático parecia fazer parte
Da relva em que pisava, tal era a força

Incontrolável que  meus pés prendiam

 A quietude cortava o céu e a luz penetrava as copas floridas do bosque.
Na terra, pegadas invisíveis deixavam o rastro tranqüilo dos que dormem.

Naquela tarde minha única tentativa era  conhecer minha origem, eu precisava

já que acordei pra vida e ninguém soube até agora dizer meu nome.

Eu entendia  os pássaros e   seus cantos. Voava nas delicadas asas da libélula, e minha figura cruzava os ares
Mas naquele dia estava eu criando raízes. Minhas entranhas, amalgamadas em riachos e quedas. De lágrimas e cachoeiras cristalinas meu coração gritava em alvoroço.
A natureza fizera de mim parte integrante.

Quem sou eu?.
By Lu Cavichioli


4 comentários:

  1. Lindo demaisssssssssssssssss. saudades de ler vc. venha ver meus últmos textos, acho que vais gostar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Teu nome é Luz, porque brilhas.
    Teu nome é Vida, porque sentes.
    Teu nome é Amor, porque buscas.
    Mas a Luz não ilumina a si própria,
    A Vida não sente a si mesma
    E o Amor não busca senão outro.
    Portanto
    Teu nome também é Metade,
    Até te completares.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Quem sou eu??

    - A Mãe Terra, dizem alguns. Porém, lá no fim do arcoíris outro alguém explode, com as mãos em concha, num grito de liberdade:

    -Somente minha criadora o sabe!

    Beijos, Lu!
    Linda_mente escrito!

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler os versos do Barcellos, não sei o que dizer. Já havia estado aqui, me encantando com seu texto, mas sua pergunta final me deixou a refletir. No fundo, ninguém sabe quem é, nem o porque de estar aqui. Admite, tão somente, que o inexplicável tem sua razão de ser.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada