Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Baú Vazio




Talvez na outra linha

Não tenho mais verbos, nem adjetivos, nem pronomes. Nem advérbios, nem preposições.

As orações ficaram todas insubordinadas e os substantivos indecentes.

Comecei a gritar pelas  frases feitas, mas elas não vieram porque sabem que eu não as suporto. Nem mesmo para substituir elas servem.

Clichês e chavões pairavam sobre minha pobre cabeça poética, desarrumada e (talvez) vazia.

Decidi que o ponto final seria meu conselheiro e os dois pontos concordaram:

.

By Lu Cavichioli

6 comentários:

  1. Lu!!!!!!!!!!!!

    Essa riqueza de texto que vc me deu a oportunidade - feliz - de estar lendo aqui agora, minha amiga!... é um daqueles para ser "imortalizado" não somente numa coletânea de textos publicados, mas também nos livros didáticos escolares!!!
    Vou capturá-lo e...aguarde!
    Quanta beleza!!!!!!!

    *Abraços mil,
    e feliz pelo teu retorno, dear! Estava um pouco preócups contigo.

    ResponderExcluir
  2. Texto construído em concreto armado e protendido, arquitetura em letras, diacríticos e pontuações, arcobotantes impetuosos em impiedosos vãos livres, um Niemayer ateu em oração.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gracinha, texto imortalizado? PLOFT! kkkk Quem sabe um dia desses... Oportunidades podem vir de qualquer lado e a qualquer momento.

    grata pela força de sempre.

    bacios de saudade

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oi RR, conversar contigo é sempre bom e dá ânimo, meu caro. Você sempre tem algo a dizer de maneira inusitada e sempre inteligente.

    Quanto aos parafusos, preciso de alguns sim, quer me ofertar? Mas eu querp aqueles bem torneados e cinza nacarados, pode ser? rsrsrss
    bacios

    ResponderExcluir
  5. Não encontrei uma frase feita para deixar aqui. Mas os adjetivos serão sempre os mesmos (rss). Texto encantador. Show ! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Um texto rico, em conteúdo e forma:)!
    Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada