Todos os Direitos Resevados à Lu Cavichioli

Creative Commons License Todos os trabalhos aqui expostos são de autoria única e exclusiva de Lu Cavichioli e estão licenciadas por Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Não comercialize os trabalhos e nem modifique os conteúdos Se quiser reproduzir coloque os devidos créditos

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Depois do Holocausto (miniconto surreal)



Por duas vezes fui de encontro ao mar. Talvez eu precisasse de mais uma chance, pois nunca mais voltaria àquele mundo”.

Nunca tinha visto tal proporção de água, nem sossego tão completo. Meus antepassados já tinham deixado no LIVRO DA ETERNIDADE, que este local era aprazível e memorável lar de certos indivíduos que escreviam em arabescos e construíam pirâmides ao longo de sua carreira, totalmente enlouquecidos pelo calor das areias, agora extintas.
Vejo cidades submersas e pobreza de humanidades.

O importante era completar a missão e resgatar memórias daquele mundo que era chamado de azul e que tinha seres voadores e coloridos que rasgavam o céu, e que à noite habitavam (latentes), seu descanso mais que merecido.


by Lu C.






Um comentário:

  1. Boa tarde, Lu. Conheci o seu espaço de qualidade maravilhosa quando te vi nos comentários do Samuel, resolvendo te conhecer.
    Aqui estou numa viagem agradabilíssima!!!!!
    Adorei o seu perfil, achei linda a definição que fez sobre você, sobre questões filosóficas, mas saiba que estarás aqui, não importa o tempo.
    Quando a sua missão diretamente findar aqui na Terra, deixará o seu legado, certamente inesquecível!
    Tem comentário nos minicontos, que você dedicou aos poetas!
    Beijos na alma e tenha um lindo e abençoado dia!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Escritos na Memória

Deixe seu comentário, eu gostaria imensamente saber tua opinião

Obrigada